Gol cobra por marcação de assentos em voos



Desde o dia 22 de fevereiro, quinta-feira, todos que comprarem passagens de voos da empresa Gol e quiserem reservar o assento com antecedência, antes do check-in, deverão pagar por isso. Esta cobrança é válida para as categorias de passagens Light e Promo, que são as com melhores preços.

Quem optar pela categoria Light e quiser reservar seu assento com antecedência, deverá pagar 10 reais pelo serviço, já na categoria Promo, esta reserva custará 20 reais. Caso o passageiro prefira não pagar nenhum destes valores, deverá marcar o assento somente no momento do check-in, que inicia sete dias antes da data do voo.

A Gol lançou uma nova “família de tarifas” e esta cobrança pela marcação dos assentos faz parte desta novidade, porém, também há boas notícias, como uma redução de até 30% no valor das tarifas na modalidade Promo, que é válida para voos internacionais e nacionais. A modalidade Light, lançada em julho do ano passado, é uma ótima opção para quem não deseja despachar bagagens. E os clientes da Gol ainda possuem outras duas opções de categorias para os voos nacionais: a Plus e a Max.

Na categoria Max o cliente terá prioridade no embarque, poderá escolher de forma gratuita seu assento Gol+ Conforto, tem direito a duas bagagens e a antecipar o horário do voo, desde que no mesmo dia, sem custos adicionais. Já a Plus inclui uma bagagem despachada, reserva antecipada do assento e alterar o horário do voo em até seis horas antes da hora de embarque. Outra novidade divulgada pela empresa é que todos os voos irão oferecer bebidas não alcoólicas, como suco, café e refrigerante.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR