Viaje para a Europa com parada gratuita



Lufthansa e SWISS são companhias aéreas que estão oferecendo paradas gratuitas, chamadas de Stopover, nos voos para a Europa, com conexão em Frankfurt ou Zurique. São 23 voos semanais destas empresas entre o Brasil e a Europa.

Esta novidade possibilita que os viajantes possam conhecer mais destinos, sem gastar mais com passagens aéreas. Já que as paradas gratuitas permitem que você desembarque em alguma cidade em que a companhia aérea faça conexão, passe alguns dias conhecendo o local e, depois, embarque novamente no avião da companhia para seguir o destino final de sua viagem. Porém, este benefício é concedido apenas uma vez, na ida ou na volta da viagem.

Mas, como são duas as companhias aéreas que estão oferecendo esta vantagem, uma forma de aproveitá-las, tanto na ida quanto na volta, é, por exemplo, ir para a Europa com a Lufthansa, fazendo a Stopover em Zurique, e voltar com a SWISS, parando de forma gratuita em Frankfurt. Assim você conhece, pelo menos, mais dois destinos, pagando somente as passagens aéreas que pagaria para seu destino final, ou seja, sem nenhum custo adicional de deslocamento.

Agora que você já sabe desta novidade, antes de fazer seu roteiro, pesquise as opções que terá e acrescente alguns dias e algumas cidades na sua próxima viagem.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR