Informações sobre São Petersburgo, na Rússia



São Petersburgo receberá a Copa do Mundo de 2018 e é considerada uma das mais belas cidades localizada na Rússia, já que possui uma linda arquitetura e muita cultura, além de oferecer muitos bares e restaurantes para os viajantes mais animados.

Em São Petersburgo acontecerão 7 jogos da Copa do Mundo deste ano, dentre eles, uma semifinal em um estádio novo que comporta quase 70 mil pessoas. Os turistas que irão conhecer o país pela Copa, não podem deixar de, também, fazer o roteiro turístico tradicional da cidade de São Petersburgo, como, por exemplo, visitar suas Catedrais: a de Santo Isaac e a do Sangue Derramado.

A cidade foi fundada por Pedro, O Grande, no século XVIII, e possui um museu principal, o Hermitage, que é enorme e possibilita que o visitante veja muitas obras e antiguidades diferentes. Outro ponto turístico de São Petersburgo que não pode deixar de ser visitado é o Four Seasons Lion Palace, que foi inaugurado no ano de 2013 em um palácio do século XIX, além admirar a vista do bar que fica localizado no Hotel W Saint Petersburg.

Outras atrações para serem visitadas nesta cidade da Rússia são: a rua Nevsky Prospect, onde há muitos restaurantes, lojas, pontos históricos e bares; o Teatro Mariinsky; o Centro Histórico da cidade, que é considerado Patrimônio Mundial pela Unesco, e assistir um dos inúmeros espetáculos de óperas ou balés apresentados em São Petersburgo.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR