Museus de ciências em Londres



Londres é uma cidade que oferece muito entretenimento em museus e, além dos muito famosos, há opções de museus menores, gratuitos e não só com exposições de artes, mas, também, de ciência.

Há alguns museus de ciência em Londres muito diferentes um do outro e que proporcionam muito aprendizado, tanto para as crianças, quanto para os adultos. Um exemplo é o Science Museum, que é bastante conhecido e popular na cidade. Este museu foi estabelecido em 1857 e possui uma coleção com mais de 300 mil objetos espalhados por 7 andares, sendo eles das áreas de corpo humano, transporte, engenharia, agricultura, tecnologia e matemática.

Outras boas opções de museu de ciência em Londres são: o Wellcome Collection, fundado em 1936, o qual possui biblioteca, salas para conferências e galerias de exposições permanentes e temporárias; o Hunterian Museum, que é localizado dentro do prédio da Royal College of Surgeons e apresenta órgãos, músculos, tecidos e ossos de humanos e animais em cilindros transparentes que ficam expostos em estantes distribuídas por dois andares, além de uma coleção de instrumentos cirúrgicos, quadros e espécimens; e o Grant Museum of Zoology, um museu pequeno, fundado em 1828 e que apresenta mais de 68 mil exemplares, entre eles estão esqueletos, insetos, órgãos de animais e micróbios.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR