Saint John – Ilhas Virgens Americanas



A menor das três ilhas virgens americanas é a Saint John, a qual também é a mais preservada, já que mais da metade do local pertence ao parque nacional.

A ilha St. John é a ilha mais preservada das Ilhas Virgens Americanas porque o conservacionista Laurance Rockefeller comprou grande parte do lugar, o qual foi doado, anos depois, para o governo dos Estados Unidos. Na doação, Laurance fez um pedido: que a área fosse transformada em um parque nacional e fosse protegida do rápido desenvolvimento. Assim, no ano de 1956, o presidente Eisenhower cumpriu a promessa, transformando a área doada em um parque.

Para chegar à St. John os turistas podem pegar uma balsa de St. Thomas, a qual custa 7 dólares para adultos e 1 dólar para crianças. Chegando à ilha, há táxis localizados na saída do porto. Uma opção para quem está visitando St. John pela primeira vez é fazer o tour na ilha. Este tour custa 50 dólares por pessoa, dura, em média, 2 horas e passa por locais históricos e lindas praias.

Algumas das atrações desta ilha são: moinhos e ruínas de uma fazenda de plantação de cana de açúcar, mergulho nas belas praias da ilha e o parque Trunk Bay, onde há lugares para alugar equipamentos de mergulho, cadeiras e guarda-sóis, além de uma lanchonete.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR