Atrações gratuitas em Búzios



Búzios, localizada no estado do Rio de Janeiro, é uma cidade cara, porém, quem quer aproveitar o passeio e economizar um pouco de dinheiro, pode optar por fazer alguns programas gratuitos que o município oferece, veja abaixo alguns deles:

Para aproveitar bastante a cidade de Búzios e não prejudicar seu orçamento, inclua em seu roteiro alguns programas gratuitos, como, por exemplo, os citados abaixo:

A Feira Livre Periurbana, que ocorre toda quinta-feira a noite na Praça da Ferradura e é uma ótima opção de passeio para toda a família, pois há shows e barracas de comidas, bebidas e de vários outros produtos. A Reserva do Tauá é uma propriedade particular que pode ser visitada com horário marcado, o qual deve ser agendado na Secretaria Municipal de Turismo, já que o local é considerado uma reserva arqueológica e ecológica.

O Espaço Cultural Zanine, localizado no centro da cidade, oferece exposições de arte, lançamentos de livros, saraus, apresentações musicais e etc. A Feira de Artesanato Praça Santos Dumont, que ocorre nos fins de semana e feriados, após às 19 horas, tem apresentações artísticas e vários lugares para comprar lembrancinhas, acessórios, quadros, alimentos e bebidas. E a Igreja Sant’Anna, de 1740, que fica entre a Orla Bardot e a Praia dos Ossos e possui um mirante que oferece uma linda vista do oceano.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR