Rio de Janeiro terá a maior roda gigante da América Latina



Será inaugurada ainda neste ano, na cidade do Rio de Janeiro, a maior roda gigante de toda a América Latina: a Rio Star.

Considerada a maior roda gigante de toda a América Latina, a Rio Star será inaugurada na cidade do Rio de Janeiro no dia 5 de dezembro de 2019. A fase de testes já começou, uma volta completa na roda gigante dura 18 minutos e sua estrutura possui 88 metros e 54 cabines.

Os ingressos para a roda gigante custarão 50 reais por pessoa, sendo que há o direito a meia entrada para algumas pessoas, de acordo com as leis vigentes. A Rio Star oferece vista panorâmica, além de ter as cabines climatizadas, adaptadas para acesso de cadeirantes, ter o mesmo formado dos bondinhos do pão de açúcar, aguentar 640 quilos, ou, aproximadamente, 8 pessoas e proporcionar segurança e boa comunicação em emergências, através de um sistema de rádio.

No local onde está a Rio Star, um parque com 2530 metros na Zona Portuária da cidade, também há bar, café, deck de observação, loja de fotografia e loja de souvenir e produtos temáticos.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR