O que levar em uma viagem para Londres no inverno?



Quando vamos viajar arrumar as malas é sempre uma tarefa difícil, porque não podemos levar tantas coisas e nem deixar que falte nada durante a viagem. Por isso e para que não falte nenhuma peça essencial para uma viagem de inverno para Londres disponibilizamos abaixo o que você não pode deixar de levar em suas malas.

O inverno em Londres é frio e venta muito, mas não é comum ter temperaturas abaixo dos zero graus Celsius, portanto, há peças básicas que você não pode deixar de levar, pois no que chegar ao aeroporto, já precisará delas, ou seja, não terá tempo de comprar. E, são essas peças, que citaremos a seguir. Lembrando que, se você for viajar também para outros locais como Escandinávia ou Alemanha, por exemplo, onde o inverno é muito mais rigoroso, precisará comprar ou levar mais roupas de frio como camisas térmicas.

Os primeiros itens para separar para sua viagem à Londres no inverno são os acessórios: luva, touca ou gorro e cachecol, desta forma você já conseguirá proteger do frio suas mãos, cabeça, orelhas, pescoço e colo, partes do corpo que sofrem com as baixas temperaturas. Depois, separe uma calça legging ou meia calça com forro de fleece, desta forma, você não passará frio e poderá usar um vestido ou saia, além destes itens não pesarem e não ocuparem muito espaço na mala.

O próximo item indispensável para esta viagem é um casaco de lã com forro, de preferência um com zíper e que o fecho vá até o alto do pescoço, para que lhe proteja dos ventos fortes. Para evitar ficar com o pé molhado, já que chove muito no inverno de Londres, leve também botas ou sapatos/tênis impermeáveis e com forro de lã. E, por fim, não se esqueça de levar uma blusa de lã para usar por baixo do casaco e garantir que não sinta frio.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR