A companhia aérea Wow Air divulgou que está fazendo uma seleção à procura de dois amigos que possam viajar por 3 meses e, neste período, se mudar para Reykjavik, na Islândia. De acordo com a empresa, os candidatos devem ter as seguintes características: ser extrovertido, divertido e ambicioso. Além de não necessitar que os dois amigos criem os conteúdos, apenas um deles precisa fazer isso, enquanto o outro pode, apenas, aproveitar a viagem.

Os aprovados terão um apartamento em Reykjavik à disposição para morar, transportes e passeios pelo país inclusos, além do salário de 3300 euros mensais para cada um, valor correspondente à 4 mil dólares. Os destinos para qual os selecionados vão são escolhidos por eles mesmos dentro de 38 opções disponíveis, como, por exemplo, Nova York, Los Angeles, Barcelona e Estocolmo.

Quem se interessou pelo trabalho deve fazer um vídeo com o amigo que levará para a viagem, de até 2 minutos e todo em inglês, apresentando a cidade na qual está. Depois, basta divulgar o vídeo no YouTube com o nome: “WOW Air travel guide aplication”. Feito isso, o interessado deve se cadastrar no site https://travelguide.wowair.com/, até o dia 14 de maio de 2018 e enviar o link do vídeo feito anteriormente.

COMPARTILHAR