O que fazer em Moscou, na Rússia



Moscou é uma das principais cidades da Rússia e fascina seus visitantes por toda sua história, desde a monarquia dos czares até a repressão comunista. Se você está pensando em conhecer esta cidade, veja abaixo as atrações que Moscou oferece.

São muitas as atividades para serem feitas neste município, como, por exemplo conhecer a Praça Vermelha, que é considerada Patrimônio Cultural pela Unesco, e Kremlin, que é a cidade murada dos czares, utilizada como quartel general dos comunistas e que possui palácios, museus, igrejas e jardins.

No Kremlin o turista não pode deixar de conhecer: o Grande Palácio do Kremlin, que foi a residência dos imperadores da Rússia, o Palácio e Museu do Arsenal do Kremlin, o Palácio Terem, o Palácio Estatal do Kremlin, o Palácio do Entretenimento, o Palácio Facetado, o Palácio do Patriarca e Igreja dos Doze Apóstolos, a Catedral da Anunciação, Catedral do Arcanjo Miguel, a Catedral da Dormição, a Catedral da Assunção, a Igreja da Deposição das Vestes, a Igreja do Sino de Ivan, O Grande, e a Torre do Grande Sino.

Já na Praça Vermelha, as atrações são: a Catedral de Kazan, Catedral de São Basílio, o Museu de História da Rússia, o primeiro shopping da cidade chamado GUM, o Mausoléu do Lênin, o Portão da Ressurreição e as estátuas de Kuzma Minin e Dmitriy Pozharskiy, que são heróis do país por o defenderem dos poloneses.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR