Dicas para economizar na Black Friday dos EUA



Os viajantes que já estão prontos para aproveitar a Black Friday nos Estados Unidos devem começar a se planejar desde já para conseguir as melhores ofertas e, também, para comprar todos os itens desejados.

Para conseguir todos os produtos que deseja, economizar e não sair comprando itens desnecessários na Black Friday, evite comprar por impulso. Antes mesmo de viajar, faça uma pesquisa nos preços e veja o que, realmente, compensará comprar. Faça um roteiro para as compras, de acordo com as lojas que deseja e o horário de funcionamento delas. Caso seu destino seja para o norte dos Estados Unidos, como Nova York, Washington DC e região, vá preparado para o frio e para as filas da Black Friday.

Durante as compras, tenha muito cuidado com seus itens pessoais e de valor, como a carteira e os eletrônicos comprados, por exemplo, já que esta data é muito visada por ladrões. Além dos ótimos descontos oferecidos na Black Friday, algumas lojas ainda disponibilizam cupons adicionais, geralmente, por e-mail, portanto, se informe e faça os cadastros que puder para obter estes descontos. Já nas compras online, para conseguir economizar ainda mais, dê preferência para lojas que não possuem unidades físicas, como a Amazon, por exemplo, já que elas não cobram taxa de venda.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR