Saint Croix – Ilhas Virgens Americanas



Saint Croix ou, traduzindo para o português, Santa Cruz, é mais uma das Ilhas Virgens Americanas. Abaixo, conheça um pouco sobre esta ilha:

Saint Croix é a maior das Ilhas Virgens Americanas, com 36 quilômetros de extensão e uma enorme diversidade. Antigamente, duas das principais atividades do local eram a plantação de cana de açúcar e a produção de rum. Um lado da ilha, Christiansted, é repleto de residências do século 18 e 19 e com influência dinamarquesa, enquanto o outro lado, Frederiksted, possui uma floresta tropical.

A ilha de Saint Croix tem influência caribenha, dinamarquesa, francesa e americana, se tornando um lugar muito colorido. Algumas das atrações que esta ilha oferece são: apreciar o nascer do sol em um lado da ilha e o pôr do sol do outro; conhecer as ruínas das fazendas de plantação de cana de açúcar e os moinhos; Columbus Landing, onde Cristóvão Colombo aportou no Caribe; Turtle beach; ir em Buck Island e mergulhar em Buck Island Reef National Monument, e o centro de Christiansted e de Frederikstead.


Precisa de auxílio para tirar seu Visto ou Passaporte? Nós temos uma solução simples e rápida. Fale Conosco.

Este site é uma iniciativa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada.

Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão.
COMPARTILHAR